sexta-feira, 23 de março de 2012

FUCK THE POLICE!


Eu que sempre senti um desprezo enorme, para não dizer gigante, por essa raça que são os policias. Ontem depois de ver a sua cobarde investida contra jornalistas e civis, o desprezo transformou-se em nojo.
É sem dúvida uma classe que não me merece o minimo respeito!!! Desde os fdp dos GNR que se escondem atrás das moitas para apanhar condutores em excesso de velocidade (confundindo educação com repressão), até estes montes de esterco que batem em manisfestantes com os seus cacetetes!!
Ironicamente, são estes mesmos policias que também se manisfestam, e não pacificamente, pela luta dos seus direitos.
Estes grandes palhaços, que passam a vida a queixar-se dos ordenados e das condições precárias de trabalho, são os mesmos que batem nas pessoas que também estão a lutar pelos direitos deles e de toda a sociedade. Mas há coisa mais non-sense???
Inspirado no mural do meu amigo Rui Pedro, até quando vamos levar porrada???? até quando vamos ficar sem fazer nada???
Um abraço ao José Goulão e à Patricia que ontem foram alvo da furia policial. Força!! que a policia ainda não consegue parar a informação!!
Ao governo e à policia... cautela, é que me cheira que isto não vai ficar por aqui.
Imagem: AFP/PATRICIA DE MELO MOREIRA

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro,
os manifestantes atiraram pedras, garrafas, chávenas. Achas que é uma atitude de quem está a lutar pelos seus direitos?? Achas que as atitudes de provocação perante a autoridade é uma atitude de quem está a lutar pelos seus direitos? Não estou a desculpar a policia mas nestas situações acabam por apanhar quem deve e quem não deve.
Eu concordo com as greves e manifestações desde que quem lá esteja saiba para o que é que está. Não é a maior parte dos manifestantes e grevistas.

Acho ridicula esta vitimização.
Deixem trabalhar quem quer levar o pais para a frente e deixem-se de falsas demagogias!

Francisco P.

André carvalho disse...

Caro Francisco,
acho que há aqui alguma confusão... primeiro não foram os jornalistas, devidamente identificados que mandaram pedras, isso eu posso garantir. Não foi com toda a certeza a senhora de 60 anos brutalmente empurrada para o chão que mandou pedras, logo, a atitude destes senhores é e foi completamente selvatica!!
Eu não presenciei porque estava a trabalhar. Agora é importante separar as coisas, e desordeiros infiltrados sempre houve e sempre haverá, cabe à policia identifica-los.

CAP CRÉUS disse...

É de notar que o cacetete do policia que bate na Patricia está ao contrário.
bateram sem olhar a quem. Uma vergonha e é como dizes.
O ano não vai acabar sem esta corja andar na rua a empatar o transito e a choramingar por mais direitos.