Já falei aqui no Blog, do Alex Botelho, já falei dele mais que uma vez, e sempre pela mesma razão. Porque merece:)
Conheço muita gente talentosa na area da fotografia, do video, do design, ilustração, pintura, música e por aí fora... mas todos eles o são assumidos. Estudaram para isso, esgravataram pelo seu espaço e muitas vezes seguem as tendências do "que está a dar".
Digo isto sem qualquer tom de critica, eu faço o mesmo.
O Alex, bem o Alex é diferente de todos nós. Além de ter algo tipo 1,90m de altura, um corpo tipo Adonis (sem ter de ir ao ginásio), ser um eximio surfista de ondas grandes e pequenas (não me perguntem como mas ele voa onde poucos conseguem deslizar), ter um requintado sentido de humor, um excelente coração, tem também uma veia artistica que começa a dar nas vistas.
Numa altura onde todos filmam e editam a pensar nas camera lentas, nos filtros de pós produção, no tratamento de imagem... O Alex limita-se a seguir o seu instinto, e daí resultam videos originais, onde o seu cunho começa a estar fortemente marcado.
Saiu hoje o NO EDIT#2, um video sem pretensões nenhumas que acaba por ser mais divertido que a maior das ditas "produções nacionais" que andam a surfar via net.
Eu continuo com a teoria de que as coisas em primeiro lugar têm de ser feitas por amor, o reconhecimento virá a seu tempo.
E o talento... bem, esse sem trabalho serve de pouco, mas quando aliado a uma forte vontade de fazer coisas, dá nisto;)
No Edit 2: Potatoes, Tomatoes and Surfboards from Alex Botelho on Vimeo.
Sem comentários:
Enviar um comentário