quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

BOA VIZINHANÇA!

Um por baixo, outros atrás e uma à frente... são estes os meus vizinhos:)
os que estão atrás são muitos, diria que mais que as mães... o de baixo parece o garfield e como tal deve odiar as segundas feiras, o da frente acho que é "uma", e coitada passa verão e inverno à procura de abrigo nos carros. Dou-me bem com todos embora o Garfield só o veja através desta janela, onde ele se delicia dias inteiros a ver o pessoal passar, ela já tentei tocar-lhe, mas não dá... só a senhora que a alimenta consegue tal proeza, os de trás são muitas vezes a minha companhia ao pequeno almoço, vejo-os saltar, brincar e a tentarem cortejar as minhas gatas (mas não levam nada).
Fossem todos os vizinhos assim e entendiamo-nos na perfeição!!
www.flickr.com/andrecarvalho
www.andrecarvalhophoto.com
www.goma.pt


Sem comentários: