segunda-feira, 2 de maio de 2011

MORTO EM PHOTOSHOP


Depois de Obama, nobel da paz, ter anunciado orgulhosamente a morte (e não captura) de Bin Laden, eis que a fotografia divulgada é explicada por o "El Mundo".
Afinal, eu pergunto ainda alguém vai nestas cantigas dos Americanos? supostamente mataram o Bin Laden e mandaram o corpo ao mar, mas isto faz sentido a alguém??? Andam atrás de um homem durante dez anos (depois de o terem sustentado durante mais uns quantos), homem esse que supostamente tem dezenas de sósias, e quando o apanham, dão-lhe um tiro na cara e mandam-no ao mar. Mais, se fosse mesmo o Bin Laden a morrer, alguém acredita que os ataques terroristas vão acabar??? mas em que mundo vivem os Americanos??
A única coisa boa que esta noticia sobre a fraude da foto do bin landen tem, é que deu para perceber que basta ter o photoshop instalado para matarmos quem quisermos.
Enquanto estão a ler este post, já matei a assembleia da républica, o Bin Laden (matei-o outra vez para não haver dúvidas), já agora o Obama por ser tão otário, e a troika. Durante a tarde vou continuar a carnificina:)

4 comentários:

mr velcrum disse...

ahahahah!!!

eu tive o fim de semana todo a matar "personas non gratas"

:)

raparigamp3 disse...

este teu post está digno!

Liliana disse...

:D

Anónimo disse...

Photoshop power lol