quinta-feira, 14 de julho de 2011

OPORTUNIDADES PARA FOTÓGRAFOS


Se sempre sonhaste em ser fotógrafo aqui está a tua oportunidade. E melhor nem precisas de saber fotografar.
Dei de caras com este anúncio, que acho que vai além do nojento, no correio da manhã. Essa grande referência de como não se deve fazer um jornal.
Não consigo entender, como são estas merdas que vendem! aliás até consigo, infelizmente. O povo é tão estupido e inculto, que é mesmo estas coisas que acaba por consumir.
A vida alheia, os problemas dos outros e as desgraças é que vendem.
Por isso mesmo é que se adivinham grandes momentos no jornalismo sensacionalista, os próximos anos vão de certeza fazer correr muita tinta nos jornais, e fotografias nos cartões de memória.

2 comentários:

Liliana disse...

na prática nem sei se isto é legal... porque uma coisa são as fotos dos "supostos papparazzi" que ainda que violem o direito à privacidade são da responsabilidade dos respectivos "autores"... outra coisa é um jornal promover um concurso para tirar fotos à socapa a figuras que, por mais públicas que sejam, têm direito a estar numa esplanada ou a ir às compras na paz do Senhor. Estes concursos não são aprovados por alguém?

Tiago A disse...

André,se um jornal com conteúdo como o Expresso ou o Público tivesse uns classificados com uma vasta parte dedicada ao convívio como o dito diário;provavelmente o povo aderia em massa...infelizmente é assim!!