quarta-feira, 7 de setembro de 2011

TER MOTA NÃO É CRIME!


Mas às vezes parece que é. Cada vez que vou abastecer a minha mota, tenho que pedir encarecidamente que o possa fazer sem ter de fazer pré pagamento, alguns deixam-no fazer, outros não.
Mas hoje admito que fiquei meio aparvalhado. Quando peço para abastecer, vejo o homenzinho lá dentro a fazer-me sinal para tirar o capacete.
Entrei na bomba, como se não tivesse percebido o que ele queria dizer, perguntei-lhe se podia abastecer.
- "pode abastecer se tirar o capacete, senão tem de fazer pré pagamento, são ordens da empresa (vulgo, os chulos da GALP)".
- "ok, aqui estão 10€, e enquanto abasteço pode trazer o livrinho de reclamações que eu já o preencho".
Estas coisas deixam-me fora de mim, além de diariamente ser roubado pela GALP, ainda tenho de tirar o capacete para abastecer??? mas isto faz algum sentido? então e se eu chegar de carro com capacete enfiado na cabeça, como é? posso abastecer? (perguntei-lhe isto, mas não me soube responder, pois tal hipótese não está pensada) então e se for de gorro?? ou se tirar o capacete mas tiver uns oculos daqueles D&G que ocupam meia cara?? como fazem nestas situações? ou se tiver matriculas falsas no carro, mais capacete e óculos escuros?
Pra próxima, devo pensar mesmo é em roubar a gasolina, pois de qualquer maneira, ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão:)

4 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Pois...
Imagina quando levo o puto dentro do carro e tenho de fazer pré-pagamento e ando ali com o gajo para trás e para a frente.
Tira pões, volta a tirar e por aí fora.

mr velcrum disse...

ahahah a velha polémica!!!

nem mais bro!! tive essa discussao vezes sem conta!!
Chamar ridicula a uma situação destas é quase fazer-lhe um favor!!

há anos atrás aconteceu-me o mesmo ( mas na repsol ) meteu policia e tudo... resultado final... nao tirei nem o capacete nem os oculos escuros fiquei com uma multa por desrespeito à autoridade, mas ganhei um sorriso orgulhoso e mais uma historia pra contar.

É o pais que temos!!

Pedro disse...

André tem calma pa!! nem sei como te deixaram abastecer depois de mostrar esse are de mafia italiana:).. ainda mudavas as voltas à maquina e enchias o deposito..

cid disse...

è uma decisão inteligente.
Hão-de me mostrar o registo que têm das fugas para eu ver se fogem mais carros ou motas.
Até porque cada vez que foge um carro com o depósito cheio dava para encher o depósito a 20 motas.

"olhe o senhor do mercedes branco, tire lá o capachinho senão não pode abastecer."