terça-feira, 25 de outubro de 2011

ENTERRARAM KADDAFI


Depois do triste espectáculo que foi o desfile das imagens do Ex ditador Libio a ser espancado, que na minha opinião só demonstra que o tipo de pessoas que são as que vão ficar com o país, eis que este capitulo está encerrado, ou enterrado.
Mais uma vez conseguiram acabar uma história que sem nos contar o princpio e o meio.
Não acredito, e penso que quem tenha dois dedos de testa também não acredita que mataram o Kaddafi por ele ser um ditador, nem tão pouco por acharem que a Libia ficará mais bem entregue depois da sua morte.
A lenga lenga não é nova, já a vimos no Iraque, e devia servir de exemplo. Quantos Iraquianos não dariam um dedinho para voltarem atrás, e voltarem a ter medo Saddam.
Como a visão que tenho actualmente do mundo, é quase tudo menos boa (tirando pequenas coisas que me continuam a dar imensas alegrias), e cada vez mais hipócrita, resta-nos agora esperar pela invasão da NATO à Coreia do Norte. Sim não sabem que a Coreia do Norte também é uma ditadura? e que temos de ir salvar aquele povo todo???
Pois... é o vais:)

ps: Saddam é encontrado numa cave, Kaddafi num esgoto... Tanto luxo em vida, para terem como última residência um buraco... irónico no minimo.

2 comentários:

Ricardo disse...

Antes de mais , muitos parabéns pelas excelentes fotos com que nos brindas mas deixa-me também dizer-te que aprecio muito a tua escrita.
Cumprimentos,
Ricardo.

André carvalho disse...

obrigado ricardo!
um abraço