quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

GRANDA FUTRE!!


Impossivel não dizer isto depois de ver ontem na tv o Futrebol. Programa com e sobre a vida do futre. Um homem humilde, puro e trabalhador.
Provavelmente o primeiro jogador de futebol a levar o nosso nome além fronteiras, e a abrir a porta a todos os que lhe seguiram.
As histórias que conta são hilariantes, e mostram bem a raça que ele tinha e o seu sentido de justiça. Vale a pena verem, às terças feiras na TVI24, e perceber que o futre não é apenas o "coitadinho" que vai mandar vir charters de chineses (ainda hoje não sei se isso não teria sido uma boa ideia). É acima de tudo um homem humilde que fez muito dinheiro e ajudou muita gente, provavelmente ajudou mais gente sozinho, que a assembleia da republica toda junta.

3 comentários:

lamas disse...

A ideia do chineses para resolver a crise do SPC foi tão boa que o governo mandou vir charters de chineses para resolver a crise da EDP...
Futre devia pedir royalties

André carvalho disse...

hahahahahhahahah, podes crer!!!!!!
abração

trigolimpofarinh@mparo disse...

Ainda estou a pensar que essa do departamento só para o chinês para além de ser um claro pressagio também não foi um grande troque de marketing. É que, a partir dai, o Futre está em todas.