terça-feira, 9 de outubro de 2012

ET PHONE HOME....

E faz hoje 30 anos que o ET apareceu na terra. Lembro-me desse dia como se fosse ontem. Chorei pela primeira vez numa sala de cinema, tal era o desgosto de nunca mais ver o ET na vida. É sem dúvida um dos filmes da minha vida, e provavelmente das vossas. Com uma sensibilidade fora do normal, o ET encantou e comoveu meio mundo, acredito que a outra metade não o viu. E por falar em cinema, era impossivel não divulgar a nova medida do Ministério das Finanças. Para poupar, o Ministério suspendeu as legendas electronicas na cinemateca por tempo indeterminado. Esta é uma daquelas noticias que me deixa a pensar... quanto custará legendar filmes durante um ano? mais ou menos que um topo de gama conduzido pelos membros do governo?

3 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Terei visto com o meu Avô e Avó no Condes se a memória não me falha.
E tal como tu, também eu chorei (sendo que sempre que o vejo hoje em dia choro na mesma).
E agora lembrei-me de quando ia ao cinema a Lisboa com os meus Avós...:-(
Porra para isto!

André carvalho disse...

Bons recuerdos!! por esses vale sempre a pena chorar;)

CAP CRÉUS disse...

Sem duvida :-)
Mas bate uma saudade pá!