sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

FIRME E HIRTO...

... que nem uma barra de ferro!! Parece mentira mas é verdade! Depois de uma frustrada tentativa de hipnose, pelo professor Alexandrino, há uns anos atrás no programa do herman, eis que há dois dias no programa 5 pra meia noite, aparece outro hipnotizador disposto a ir buscar um voluntário à plateia para lhe aplicar a fórmula do firme e hirto que nem uma barra de ferro. Depois de ouvir o discurso coerente deste senhor, admito que quando ele se dirigiu à plateia me deu um nervoso miudinho a antever o que se ia passar. O senhor hipnotizou o espectador em segundos e eu já me estava a rir. Rapidamente o riso deu lugar ao espanto, e de repente eu estava incrédulo com o que se estava a passar. O espectador estava MESMO firme e hirto que nem uma barra de ferro!!! com os calcanhares apoiados numa cadeira e a cabeça noutra, ele era uma verdadeira ponte!! O hipnotizador pendurava-se na barriga do espectador e ele não dobrava!! Passaram-se alguns minutos, o jovem ponte foi acordado e deu a vez a uma espectadora, que além de ter sido hipnotizada, foi furada na mão com uma agulha (aqui poderia ser combinado). Posto isto fiquei como que baralhado... Seria o professor Alexandrino um visionário? ou será este hipnotizador um ilusionista ao estilo luis de Matos? É ver para crer aqui:)

Sem comentários: