
Hoje dei com este fotógrafo na net. Excelente trabalho e um registo muito cru. As fotos de skate estão brutais, e fogem do registo habitual do skate. Dêm um olhinho no site dele que vale bem a pena.




Excelente trabalho de jornalismo feito pela equipa Sic/Expresso sobre o buraco do BPN. Quanto mais vemos mais queremos ver e com mais medo ficamos.
Não vale a pena falar muito, mas vale a pena ver. Resumidamente, um grupo de "amigos" resolveu roubar o país e constatar que o crime compensa. Um deles até foi eleito presidente da républica, vejam lá o quão irónico isto é.
Por mais impostos que paguemos e sacrificios que façamos, há sempre alguém para nos roubar mais um pouco, e a nossa "injustiça" estará sempre disposta a ajudar os ladrões. Excelente exemplo disso é o ladrão Oliveira e Costa, que continua a dar os seus passeios matinais como se nada fosse. É o país que temos, o mexilhão que se aguente.
O Osoi era um dos meus idolos do skate em puto. O seu style na altura e os manobrões deixavam o pessoal maluco. O Osoi faz parte da geração que revolucionou o skate e que influenciou pelo menos a minha geração, mas acho que ainda atravessou mais umas quantas.
Ao ver o filme dos Penny Skateboards, que têm um pro-model do Osoi, veio-me um sorriso à cara, "o gajo ainda ripa!!" pensei eu, e com 46 anitos:)
Modas à parte, protagonismos à parte, o que estes desportos têm todos em comum (sk8, surf, bodyboard, snowboard), é que mantêm vivo o espirito de Peter Pan.
Forever Young!!
ALELUIA!!! foi preciso fazerem continhas e perceberem que os criativos estavam a ganhar 4,85€/hora para 11 agências desistirem do concurso para a conta da CP (não percebo porque é que 11 agências aceitam ir a um concurso).
E a CP ficar sem agência interessada em trabalhar com eles.
Isto a mim não me espanta, a mim espanta-me é como andaram a aparar estes golpes aos clientes durante anos. Já perceberam a mama que é um cliente lançar um concurso a 11 agências, 11!!!, sem fee de participação?? "Filhos trabalhem lá de borla durante dias e noites e depois logo decidimos quem vai ganhar". Já é mais que tempo de ateliers e agências criativas porem ordem nos concursos e unirem-se de verdade!! Acho que todos os concursos deveriam ter um fee de participação e o número de agências deveria ser limitado. Como todos bem sabemos na maior parte dos concursos, o vencedor ou está escolhido de ante-mão, ou a escolha recai muitas vezes por politiquices e amiguices ou apenas por preço. As agências grandes, agora agências quase falidas, continuam a ir a todos, com os seus lacaios a fazerem noitadas atrás de noitadas para tentarem ganhar contas de milhares, quando muitas vezes não recebem ordenados há meses. É altura de regulamentar os concursos, e obrigar os clientes a dizerem porque determinadas agências perderam ou ganharam. Muitas vezes ganham propostas que não respeitam os brifings, e quem perde fica a apanhar bonés.
Desta vez foi a Cp que ficou a ver os comboios a passar, azarito.