terça-feira, 25 de junho de 2013

TOM VEIGA


Tenho ideia que já tinha falado sobre o Tom num post antigo, mas não tenho a certeza. De qualquer maneira, o Tom Veiga, assina a capa da SURFPortugal deste mês com uma ilustração bastante peculiar do seu estilo. Conheci o seu trabalho há um tempo, via net e adorei a maneira como ele adpapta as suas ondas a diversas praias e peças. Já vi as suas ilustrações em skates, bikinis, posters, roupa e por aí fora. No ano passado, Tom fez o "art room" na revista e tive o prazer de paginar o seu trabalho, começámos a falar e eu propus trocar uma foto por um desenho dele. O Tom com a sua caracteristica boa disposição aceitou logo e ambos escolhemos as peças para troca. O meu desenho chegou passadas umas semanas, mas a foto que tenho para ele continua aqui na minha secretária. Bem... poderia dizer que me esqueci de enviar, ou que não tenho tempo, mas não. O Tom supostamente vem para o S.A.L. e eu faço questão de lhe dar a foto em mão, tem muito mais piada assim! Tom, se me estás a ler, despacha-te que tenho aqui isto para ti, e apita quando chegares :)

1 comentário:

Tom Veiga disse...

to esperando minha foto ahahahha tamo junto!!!