quarta-feira, 17 de julho de 2013

FELICIDADE!! :)


Há quem adore ser convidado para casamentos, a mim pessoalmente e muito por culpa de às vezes os fotografar, falta-me a pachorra para o protocolo. Claro que há sempre exepções à regra. No caso do casamento do meu amigo Valle e da minha amiga Mafalda o caso foi mesmo uma grande excepção. Primeiro não era "preciso" usar fato nem sapatinhos de sola, o que para mim é logo uma motivação. Depois tivemos a aldeia da Pedralva por nossa conta, como se de uma aldeia encantada se tratasse. Por último os noivos transpiravam uma felicidade contangiante e os convidados foram todos literalmente contagiados. Tenho na memória alguns casamentos inesqueciveis, este é sem dúvida um deles!! Grande beijinho e abraço aos agora marido e mulher, muitas felicidades e coragem na longa estrada que se aproxima! Eu estou por aqui para o que precisarem:) O video foi feito pelo Hugo Almeida, e também entra na excepção daquela regra que os videos de casamento são uma seca.
" O DIA MAIS LONGO DO ANO " Mafalda&Vale Highlights from Hugo Almeida Videos on Vimeo.

3 comentários:

RAFA disse...

Espectacular!!!
PARAbÉNS :)

Um beijinho

CAP CRÉUS disse...

Nice :-)

Marco C. disse...

fantástico vídeo!