quinta-feira, 21 de novembro de 2013

RONALDO, PEPSI E ETC


Portugal qualificou-se, o Ronaldo deu uma chapada de luva branca ao Blatter, a Pepsi é a marca mais odiada dos Portugueses. Sim senhor, alto sentido de união que nós temos!! Agora o que eu gostava mesmo era que reagissemos com a mesma raiva/força quando em vez da Pepsi e do Blatter é o governo a gozar connosco!!! Isso é que nos tornava um povo unido e forte. Se virmos bem, isto não passa de mais um jogo de futebol, que infelizmente nos vai continuar a deixar na merda... Somos o que somos, não vale a pena muito mais. Mas também não vale a pena o queixume, pois é certo que nos movemos quase sempre pelas razões erradas. Viva Portugal...

3 comentários:

Unknown disse...

Bom André, desta vez acertaste em cheio. Não há mais nada a dizer. Abraço

Anónimo disse...

Eu não percebi tanta festa em relação ao apuramento para o Mundial. Vergonha seria se uma selecção de futebol que se diz tão capaz e valente, com os melhores jogadores do mundo, e melhores treinadores, e que é tudo um espetáculo, nem conseguirem passar o apuramento.
Tive o azar de sair à rua nesse dia e, e no meio de tanta euforia de tanta gente quem nem de futebol percebe, e por eu não estar a festejar, me gritarem e insultarem "festeja pórco" (sim aqui dizem pórco). Que cambada de anormais, pequenos de cabeça e gente reles.

André carvalho disse...

Anónimo... entendo-te perfeitamente.
Enfim...