terça-feira, 26 de agosto de 2014

DUELO ÉPICO EM TEAHUPOO


Porra que o trabalho dos juris deve ter sido bem dificil ontem!!! No que para mim foi dos melhores campeonatos de sempre da ASP, continuo sem perceber como se avaliam ondas destas com diferenças de décimas. Estamos a falar de um desporto onde não há metas para cortar, balizas para acertar, tempos para bater. A partir dos quartos de final aquelas ondas já me pareciam todas de 10 pontos!! Em condições destas com surfistas deste nivel ontem tudo me aprecia muito subjectivo e dificil de avaliar. A ultima onda do JJF nas meias finais poderia ser um 10, ele precisava de 9.88 e teve 9.87. Como se decidem décimas? é impossivel. Seja como for, digam o que disserem, havendo favorecimentos ou não, uma coisa é certa. Slater, JJF, Medina... para mim foram todos vencedores. Pela coragem, pela atitude e pelo altissimo nivel de surf que me agarrou ao ecran até às tantas da manhã. fotos: ASP

1 comentário:

Marco C. disse...

era dar nota dez a todas as ondas e ganhava quem apanhasse o maior nº de ondas!! :D Foi brutal!