sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O TEMPO PASSA...


É uma daquelas queixas clássicas, mas na verdade eu só vou notando como passa quando olho para os putos a crescer. Fiz ontem 40 anos, o meu corpo não se queixa, a cabeça menos ainda, poderia perfeitamente ter feito 30 que não me sentia melhor. Depois, vejo como os putos à minha volta crescem e aí reparo... Caraças passou mesmo algum tempo!:) Há duas semanas fui dar uma voltinha à água de carcavelos e fiz umas fotografias com o meu amigo João Moreira, um puto muito curtido que tenho a sorte de conhecer desde os seus 9 anitos de idade. Fotografei-o pela primeira vez a surfar na Ericeira, umas semanas depois descia com ele até ao algarve para o apresentar ao pessoal da volcom num campeonato de skate. Esta semana cruzei-me com a primeira fotografia que fiz dele (2009) e comparei-a com a ultima, é caso para dizer "caraças!! como o tempo passa!!" para depois pensar, o mal não é ele passar, é não o aproveitar enquanto passa. Por isso, bom dia a todos, aproveitem-no! ;)

1 comentário:

Alexandra disse...

Não se dá por nada, de repente salta-se de 2013 para 2016...