terça-feira, 2 de março de 2010

CRIME DISSE ELE


Fiquei espantado com a astucia do Sousa Tavares hoje na entrevista ao Gonçalo Amaral (o tal que escreveu o livro sobre a Madie). O Sousa Tavares pergunta e responde mesmo antes que o Gonçalo Amaral conseguisse dizer fosse o que fosse... Uma das melhores partes é quando o MST traz à baila o assunto da Joana, a miuda que desapareceu em Portimão, acusando o GA disto e daquilo, quando o GA vai responder MST diz.. "não estamos aqui para falar da Joana!" Eu até gostava de ter percebido mais a teoria do GA, até porque me faz sentido que os pais sejam suspeitos (ao contrário do MST, que acha um absurdo), e acho esta história mal contada. Por outro lado gostava de perceber melhor como pensa a policia judiciária e até mesmo a GNR, que até à data sempre estive convencido que não pensava. Posto isto, obrigado MST por apenas ter conseguido ouvir a tua teoria, e quase me convenceste que és um grande detective.
flickr
andre carvalho photo
goma

2 comentários:

Maria Inês disse...

veres a GNR como entidade não pensante, é do melhor:) ahahahah! quanto ao resto, foi uma espécie de monólogo entediante.

Anónimo disse...

A moeda tem duas faces : uma , com a delinquência investigatória ; na outra , a Anestesia Social com a consequente Obesidade Mental ...