quarta-feira, 21 de abril de 2010

OPEL CORSA TUNNING


ahahhahahahhahah, foi esta a reacção que tive quando recebi o seguinte mail "Bom dia..:
Aceita troca? Tenho um corsa B 1.5td mas tuning com bastantes extras( vidros eléctricos, tecto de abrir, preparação para xenon, jantes de liga leve, rádio de cds, playsation com jogos, e muito mais)150.000klms +/- de 1995 mas gostaria que o negocio fosse troca por troca. As alterações são só a nível exterior. Aguardo notícias...Comprimentos."
Passo a explicar, tenho um anúncio no standvirtual para vender o meu carro, onde digo explicitamente "NÃO ACEITO TROCAS", ontem recebo um e-mail deste senhor que quer trocar o seu corsa 1.5td mas com bastantes extras (vidros electricos, tecto de abrir... uuaauuuu!!), playstation, (algo muito útil para quem vai a conduzir) e o muito mais então deixa-me deveras curioso:)
Gosto do facto do carro ser +- de 95, isto quer dizer o quê? é de 94 ou 96? ele gostaria que fosse troca por troca. Nem eu iria pensar noutra coisa, quanto muito até lhe dava o meu carro mais o dinheiro que ele quisesse, é que uma oportunidade destas não se apanha todos os dias.
Por fim avisa-me que aguarda noticias e cOmprimentos?!? será que quer saber o comprimento do meu carro?
cUmprimentos para vocês todos:)

pic: tenho esperança que seja um carro tipo este

3 comentários:

mr velcrum disse...

ahahahahaha!!!!

mano passa-me o contacto!! na volta fico eu com ele!!!

dou -lhe a minha carrinha, a mota e ainda lhe deixo passar uma semana por mês na casa da serra :)

Maria Inês disse...

eu pedi primeiro!

i disse...

ahahah!!! por favor mantém contacto e pede foto :D podes sempre fazer um pack, vendo o meu e ainda ofereço este extra :D