quinta-feira, 22 de abril de 2010

PUTOS...

Estou em França na casa da Volcom, e cá em casa estão 2 putos para participarem no VQS (campeonato da volcom). Um deles é o Joãozinho, filho do meu amigo Miguel. Um miudo com 11 anos mas com muito boa onda, o outro é o Charlie, 14 anos e francês, sempre bem disposto.
Tem piada que eles não falam a mesma lingua, mas entendem-se bem, entre sorrisos, ondas e skatadas. Estas estadias na casa da Volcom são uma espécie de treinos, os miudos surfam e são filmados pelo Didier Piter (ex-seleccionador francês), depois analisam as filmagens onda a onda.
É contagiante ver a alegria dos putos. Todos os dias no meio dos mais velhos e das conversas proibidas, "joão, estas conversas não saiem do carro!! não vais repetir isto para a escola", é umas das já famosas frases da viagem.
Numa altura em que todos os miudos são super protegidos, é sem dúvida um prazer ver estes pirralhos sempre prontos para surfar, esfolar os joelhos no skateparque, dar umas grandas risadas com os "velhotes" (velhotes são os restantes que têm entre 22 e 39 anos).
Afinal de contas nestas alturas é que percebemos que putos somos todos, e aparte as responsabilidades damo-nos todos como amigos:)




5 comentários:

Sapos Xoros e After Eights disse...

"LIKE" ;)
Deu-me vontade de ir para aí!!!
bjs

Gonças disse...

Olá. Alta viagem.
Dá um abraço ao João e desejo de boas ondas. Pena não ter podido ir.

Maria Inês disse...

So cool!!!

. disse...

Nossa! Que legal!!
Viajar e surfar! tem coisa melhor? =)

i disse...

boas fotos!!!