quarta-feira, 22 de setembro de 2010

TRRIIIIIMMM TRRIIIIIIIIMMM


Os argumentos do Carlos na Cruz estão a ficar "out of control"...

"como é possivel não haver chamadas registadas entre mim e os arguidos???" - É simples carlinhos, deves ter telefonado a partir dos outros 15 telémoveis que ocultaste no processo.

"como é possivel que nenhum vizinho me tenha visto nas forças armadas??" - Oh carlinhos, se por exemplo lá ias às 2h da manhã, provavelmente estariam a dormir os vizinhos.

"Os miudos não sabiam se era o esquerdo ou direito!!" - pois eu também não me lembro se muitas casas dos meus amigos são esquerdo ou direito, muitas vezes nem me lembro do andar!! aahhh e não fui violado!!

"Mas porquê Elvas???" - e porque não Elvas??

" Vou expôr todos os nomes do processo até ao fim do mês!!" - que menino feio, não queres ir de cana sózinho???

já agora porque também não sai a pergunta que mais me apetece fazer... "porque raio a RTP me dá mais tempo de antena que às vitimas???

Sem comentários: