
E não estou a falar no Governo, falo mesmo desta merda de povo.
Para mim foram umas eleições confusas, principalmente porque não me identifiquei com nenhum dos candidatos, e porque acima de tudo não acredito que algum destes dois senhores vá dar a volta ao país. Mas, fui às urnas e votei!! mexi o meu rabinho, num dia em que o sol me chamava para um mergulho (que foi dado depois da votação). Vivemos num País que tem ou tinha tudo para ser auto-suficiente. Tinhamos agricultura, pesca, indústria, um clima de excepção, mas também temos uma classe politica nojenta que desde 1974 vem delapidando a nossa riqueza (ora PS ora PSD), e pior que isso temos um povo de merda, que quando chega à hora H, vira as costas ao seu dever e vai para o sol da caparica (41% de abstenção????????)
Mas esses são os mesmos que se calhar tiveram na Av. da Liberdade a cantar "e o povo pah??", a beber a sua cervejola e a dar o seu bafinho numa ganza. Cada vez mais acho que a nossa classe politica é simplesmente o reflexo de um povo, que é amorfo, que se está a cagar para o próximo e para as gerações seguintes. No nosso país a união não faz a força, nem sequer o barulho suficiente para incomodar seja quem for.
Hoje dá-me vontade de rir um video que andava a circular via facebook sobre o nosso país. Nesse video puxámos dos galões, mostrámos quem mandava há uns séculos atrás. Todos partilharam esse video, todos os que se calhar ontem não foram votar!
ACORDEM PAH!
Tivemos metade do mundo em 1494, hoje em dia nem um terço do nosso país temos, somos uns tristes, e mais triste, é que o somos por opção!
vale a pena ler
este artigo