segunda-feira, 6 de junho de 2011

É A MERDA QUE TEMOS!


E não estou a falar no Governo, falo mesmo desta merda de povo.
Para mim foram umas eleições confusas, principalmente porque não me identifiquei com nenhum dos candidatos, e porque acima de tudo não acredito que algum destes dois senhores vá dar a volta ao país. Mas, fui às urnas e votei!! mexi o meu rabinho, num dia em que o sol me chamava para um mergulho (que foi dado depois da votação). Vivemos num País que tem ou tinha tudo para ser auto-suficiente. Tinhamos agricultura, pesca, indústria, um clima de excepção, mas também temos uma classe politica nojenta que desde 1974 vem delapidando a nossa riqueza (ora PS ora PSD), e pior que isso temos um povo de merda, que quando chega à hora H, vira as costas ao seu dever e vai para o sol da caparica (41% de abstenção????????)
Mas esses são os mesmos que se calhar tiveram na Av. da Liberdade a cantar "e o povo pah??", a beber a sua cervejola e a dar o seu bafinho numa ganza. Cada vez mais acho que a nossa classe politica é simplesmente o reflexo de um povo, que é amorfo, que se está a cagar para o próximo e para as gerações seguintes. No nosso país a união não faz a força, nem sequer o barulho suficiente para incomodar seja quem for.
Hoje dá-me vontade de rir um video que andava a circular via facebook sobre o nosso país. Nesse video puxámos dos galões, mostrámos quem mandava há uns séculos atrás. Todos partilharam esse video, todos os que se calhar ontem não foram votar!
ACORDEM PAH!
Tivemos metade do mundo em 1494, hoje em dia nem um terço do nosso país temos, somos uns tristes, e mais triste, é que o somos por opção!

vale a pena ler este artigo

4 comentários:

S.Stanislau disse...

Os politicos são pessoas do "povo".. Nasceram como nós, estiveram nas mesmas escolas e Universidades e como tu e eu, e não são nem serão pessoas brilhantes. Conheces quantas pessoas verdadeiramente brilhantes? Na realidade eles são uma merda igualzinha aos demais..

Os politicos não se elevam acima de ninguém, são pessoas e não deixaram de são o reflexo do povo de um país atrasado, mal formado e mal educado.

Ainda para mais se são assalariados que vivem de um ordenado político. Dizem o que for preciso (como eu eu tu) para não perder o trabalho.

Não há nada a fazer e votar não adianta também. É prepetuar um ciclo que só serve a poucos pelo dito interesse de todos. ´

Um abraço

André carvalho disse...

Por acaso até conheço algumas pessoas "brilhantes", pelo menos na area delas.
Se votar não adianta... limitamo-nos a assistir?
abraço

ricardo disse...

Meus caros,

O problema do país somos somente nós portugueses...os nosso pais, avós...chamem merda e culpem quem vos educou...lamento mas o nosso problema enquanto portugueses e Portugal é apenas cultural, somos uma cambada de ignorantes, e não vem de 74...vem de antes, muito antes. Salazar já dizia...um povo inculto é um povo fácil de controlar...ora bem...é isso mesmo que somos, incultos, sem valores cívicos...sem ambição, sem viajar, sem conhecer...somos a merda que somos porque queremos...quem não sabe é como quem não vê...o nós somos cegos!

á parte disto tudo...temos um pais maravilhoso...clima, comida...mas ás vezes uma bomba ou outra faria abrir os olhos a muita gente de merda com quem me cruzo todos os dias...desde dentro de água até na fila de transito! Não tenho vergonha de Portugal, tenho vergonha dos portugueses...cada vez piores com os valores que lhes são incutidos...onde todos devem ser cool...vestir roupa Hipster...ou calçãozinho do surf!! mete-me nojo esta geração que aqui anda. A foder o surf, as praias, os bares, os governos...o país...comprem audis e bwm importados....encham-se de dividas...créditos...e vivam estupidamente felizes.

Eu fui á Manif na Av. Eu não fumei ganzas mas podia ter fumado...já passei por isso...eu fui votar e votei em branco!!

Não me estou a cagar para Portugal...estou sim a cagar para a gente de merda que povoa este pais e dos valores que estão a ser transmitidos ás gerações mais jovens.

André carvalho disse...

RIcardo, não posso deixar de concordar contigo em muitos dos pontos em que tocas;)