quarta-feira, 22 de junho de 2011

ATRASO DE VIDA 2


Alguém que me explique, como é que um país que se quer endireitar, tem uma repartição de finanças que não funciona!!!
Contabilizando os dias todos que lá fui e a resposta foi "o sistema está em baixo, volte de manhã que ele costuma funcionar", consigo somar pelo menos 8 horas!!
O meu livro de recibos verdes acabou, e pensei "finalmente vou poder passar recibos electrónicos e esquecer a porcaria das cadernetas de recibos, selos e envelopes".
Fui ao site das finanças para passar o meu primeiro recibo, e curiosamente dá erro. Ligo para lá e dizem-me para ir comprar recibos avulso à repartição. Assim faço. Chego à repartição de finanças e a frase que ouço pela milésima vez é "desculpe o sistema está em baixo, leve o número de telefone, e telefone todos os dias até lhe dizermos que pode vir buscar os recibos".
A culpa não sei de quem é, mas que este país continua a ser um atraso de vida, continua!
E ou muito me engano ou o atraso é para ficar...

2 comentários:

CAP CRÉUS disse...

AHAH!
Já te estou a imaginar a levar baile da Dona Clotilde com ar de frete a olhar para ti!
Quando precisei da última vez, fiz directo no site, e foi simples.
Não dá mesmo? Fds!

CAP CRÉUS disse...

Hoje ao vir da praia lembrei-me deste post. :-)
Repsol em Setúbal.
Bomba 4 que está em pré pagamento, mas como sempre faço quando tenho o cartão comigo, vou até à loja e digo ao gajo que tenho o cartão do Benfica (que me dá além de cabelos brancos, descontos). :-)
O gajo: É pá, essa bomba está sempre em pré pagamento e não dá para mudar. Vai ter de mudar de bomba...liga o carro, marcha atrás...
Fds, gostava de saber quem tem essas ideias brilhantes que servem para complicar a vida!