quarta-feira, 28 de setembro de 2011

OS ATAQUES DE PÂNICO DO PEDRO



Embora não seja um gajo violento, hoje deu-me tanta vontade de enfiar um chapadão no Pedro, o motorista do 38!!
Entrei no autocarro, e paguei com 20€, a unica nota que tinha, e o senhor motorista deu-me 19 moedas de troco, com aquela cara de "toma lá que já te entalei".
Educamente perguntei-lhe... "desculpe, mas não tem nem uma nota que me possa dar?" ao que o imbecil responde.. "não! você não tinha trocado, eu também não tenho notas"
Eu nem estava bem a acreditar, disse-lhe que não deveria responder assim e perguntei-lhe o nome. Depois de alguma resistência disse-me que se chamava Pedro. Pois tal como as Marias, Pedros há muitos na terra. Educamente perguntei-lhe o apelido, ao que ele se recusou a responder. Disse-lhe que só me ia dar mais trabalho a tirar a amtricula do autocarro, e pedir o nome dele à Carris para fazer queixa da maneira como ele estava a falar.
De repente o gajo passa-se, e começa a estrilhar alto e bom som, quando eu lhe digo, que ele deveria era estar calado, tratar bem as pessoas e conduzir.
Reacção do bicho... "estou a tremer, e sem condições psicológicas para conduzir, o autocarro não vai a lado nenhum, saiam todos os passageiros!!"
E foi assim que a princesa conseguiu complicar a vida a todo os passageiros. Agora digam-me como é que um idiota destes pode ser condutor de um autocarro, que por sua vez é pago por nós todos!!! Faz birrinha e não trabalha.
Pois da queixa não se vai livrar, e se o voltar a ver, provavelmente do chapadão também não.

6 comentários:

Anónimo disse...

hehehehehe, pois é ás vezes temos que antever que o nosso intrelocutor pode ser um tipo diferente. Até lhe acho alguma piada, se deveria ter tido esta atitude, claro que não. Em relação ao chapadão esse se calhar deveria ter sido dado logo e não falar sobre ele.

DonJuan disse...

Era este?
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000765803287

pool crapper disse...

Não vaciles, mete queixa nesse gajo!

maria inês disse...

ahahahah! não é possivel!!

André carvalho disse...

anónimo, concordo contigo:)
chapadão era só para dar mais enfase à coisa, nem merecia a pena;)

André carvalho disse...

não é don juan! ;)