terça-feira, 31 de janeiro de 2012

É A POLICIA QUE TEMOS!


Eu bem que achei estranho, quando vi o carro da policia estacionado à porta da LX Factory em contra-mão, e os rapazinhos todos com ar de American cops lá dentro.
Em frente a eles estava um vagabundo, ou pelo menos assim o parecia.
Não percebi a situação, mas deu para perceber nitidamente que os policias estavam ali a fazer muito pouco, para não dizer quase nada, a não ser empatar o trânsito e a dar nas vistas.
Passaram-se 10 minutos. Estava eu preparado para almoçar, quando vejo o carro da policia entrar a abrir no LX factory e a parar em frente à cantina. Os policias saiem todos a correr do carro, agarram o mesmo vagabundo que estava lá fora, empurram-no contra o capot do carro, como se de um homem fortissimo se tratasse e algemam-no. O pobre coitado nem resistência ofereceu, também com a bezana que aparentava estar era dificil.
O video, como podem ver acaba abruptamente, pois entretanto entrou no restaurante um segurança privado, tão ou mais mente-capto que os policias, e agarrou-me o telefone!!
Claro que deu discussão, pois enquanto ele me dizia "mas queres pôr isto no youtube é???" eu "respondia, e se quiser??? que tens tu a ver com isso? não estamos num país livre??"
É isto que nunca percebi na policia, porque raio não usam uma politica de prevenção, mas insistem numa politica de repressão??!?!?
E depois queixam-se que ninguém os grame!!
Otários...

3 comentários:

Anónimo disse...

Um destes dias assaltaram o meu carro à porta de casa, liguei para a PSP às 4 da manhã e disseram que não havia nada a fazer e que fosse lá de manhã apresentar queixa.

CAP CRÉUS disse...

Esses gajos...
O securitas gostava de ser bófia e age como tal, e os bófias borram a cueca quando se deparam com uns matulões, mas sendo o pobre e bêbado nada como agir como os gajos da balada de hill street.
Agora passar multas de estacionamento e prevenir outras cenas, isso é que nem pensar que dá trabalho.
Que infelizes fds!

Fabio Perroni disse...

Cara, POLÍCIA... Quando tiver um tempo, busca por GREVE DA PM, EM SALVADOR. Tivemos aqui uma greve desses sujeitos e que, na verdade, são bandidos imundos.
O poder na mão de qualquer indivíduo é um perigo!

Abs.