terça-feira, 29 de outubro de 2013

CARROL VS ICE


O Tom Carrol, foi e sempre será um dos meus idolos no surf. Cresci quando o Carrol estava no auge, vibrei com aquela onda em pipe em cima da prancha cor de rosa e de capacete, quando venceu o pipe masters, no dia da morte da sua irmã. Sempre me perguntei que seria feito dele há uns anos atrás. Percebo agora que o tempo em que esteve ausente do surf tinha uma razão, o ICE. O Ice é um droga poderosissima, dez vezes mais que a cocaina. Choca-me sempre quando vejo pessoal a desperdiçar uma vida em troca de umas pedradas, choca-me porque infelizmente a geração acima da minha, perdeu-se muitas vezes em caminhos menos fixes. tinha eu 18 anos quando um dos meus melhores amigos morreu aos 20 de overdose. Havia menos informação na altura e a tentação era fácil. Felizmente tenho muito orgulho em nunca ter aberto, ou sequer espreitado por algumas portas. O Carrol, como tantos outros experimentou, agarrou-se mas principalmente teve a coragem de deixar e mais dificil, teve a coragem de assumir e vir dar a cara neste video. O video é forte, vale a pena ver!! A toxicodepência é uma doença, mas é certo que só adoece quem quer, e só se cura quem consegue.

Sem comentários: