terça-feira, 24 de junho de 2014

O CABELO DO RONALDO


Acho lindo como agora o cabelo do Ronaldo é o assunto do dia, tema de partilhas e elogios. Fodasse!! o homem ajudou um puto e fez muito bem. Eu faria o mesmo, não cortaria era assim o cabelo de certeza. No meio disto só há uma coisa que não percebo, ele cortou o cabelo assim para depois poder dizer o porquê do corte? Não bastava ajudar e pronto? Já o nani que desfila com umas maravilhosas estrelas na carola, fez o quê? Ajudou alguém a ir ao espaço?? Ou acha que aquilo vai chamar estrelas cadentes para pedir um desejo para quinta feira?

3 comentários:

Joao Silva disse...

André, sigo o teu trabalho (fotografia) com muito respeito e leio frequentes vezes o teu blog. Nem sempre concordo contigo, o que é bom, e nisto concordamos os dois. O corte ele fá-lo por solidariedade e por empatia. E porque é pai. Se és pai, sabes bem do que falo. Mesmo não sendo, é fácil imaginar e tentar sentir o que na cabeça dele passou. Porque é que um corte tem que ser comentado? Porque é que tem que ter um significado? E porque é que assumes que ele queria exactamente que se comentasse? Por essa bitola, ao celebrar um golo ele traria uma t shirt debaixo da da selecção na lingua dos 'p' para o puto perceber e nós não? Era uma mensagem dele para o miúdo (e tu nem sabes se não foi a pedido do mesmo), quem comentou foram todos excepto ele. Por essa ordem de ideias, nem nas roupas nós deveriamos expressar-nos, seriamos todos alfas e gamas, vestidos uns de azul outros de branco e tudo de cabelo rapado, como imaginou o Huxley. Um abraço e que continues com o teu trabalho a inspirar tantos por aí :)

Maria Inês disse...

prefiro que sejam estrelas cadentes e outras que tal, que isto de quinta-feira já se sofre por antecipação.

André carvalho disse...

Oi jOão, concordo contigo!! Embora duvido que um puto de 2/3 anos conseguisse pedir seja o que for:)
Depois disso saiu uma noticia da mãe do puto a dizer que ele não ajudou em nada e que o corte nao tinha nada a ver com isso.
Enfim.. assuntos para os outros!
Abraço