segunda-feira, 2 de junho de 2014

O TEMPO VOA

Dei por mim ontem a folhear a extinta revista SNW* (de snowboard) com data de 2004, aí encontrei as minhas primeiras fotos de snowboard publicadas. Foram feita na Sierra Nevada com o Diogo Patrocínio "AKA cabeleira". O Diogo já mandava uns saltos gigantes e eu tinha esta máquina há muito pouco tempo, andava com ela para todo o lado. Adorava fotografar e o digital acabadinho de sair permitia-me ver logo as fotos em casa. Lembro-me do Diogo embalar em direcção ao kicker e eu sentir a responsabilidade de não falhar o único disparo que tinha para dar. A mão tinha de estar a agarrar na prancha, a posição tinha que estar boa, não era fácil e exigia alguma concentração. Estas fotos têm 10 anos, foram tiradas com uma canon ixus 300 com 2.1 megas que não disparava em sequência. Fizeram meia página na revista e acho que foi aqui que tudo começou. Para mim parece que foi ontem, não tenho a sensação de terem passado 10 anos, o que apesar de tudo é bom sinal. É sinal que durante estes 10 anos mais coisas boas foram acontecendo e foram tomando o lugar destas. Que mesmo sendo especiais não são olhadas com nostalgia. Que daqui a mais 10 anos continue a olhar para hoje com a mesma sensação, de alegria e com a sensação de um caminho percorrido. fotos: reproduzidas da revista com iphone

Sem comentários: