segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ACADEMIA DE POLICIA


Estou num ponto em que acho que não é possivel mudar a minha opinião dos labregos dos policias em portugal. Por mais que tente, eles estão sempre a convencer-me a não gostar deles. Que posso eu fazer? Na semana passada, tive de ir ao Porto numa fugida. Fui de mota até Sta Apolónia, onde sei haver uma esquadra da policia e ingenuamente achei que poderia lá estacionar a minha mota. Esquadra, sitio seguro onde os policias zelam pelos cidadãos... certo? Não.. Errado! Cheguei lá bem cedo e estavam umas 7 motas estacionadas no parque, entrei estacionei a minha. Tinha dois policias a olharem fixamente para mim com aquele olhar de "espera lá que já te fodo". Eu vinha carregado de máquinas, tripé, casaco e tudo o mais. Desmontei-me todo, casaco para dentro da mochila, tripé para um lado, capacete para outro... foram 5 minutos nesta dança com os agentes da autoridade a olharem para mim. Quando estava prontinho para dar o primeiro passo em direcção à estação ouço um apito... "tire daí a mota!!!" gritava o labrego vestido de azul... Eu nem estava a acreditar, então este fdp deixa-me estacionar, arrumar as merdas todas e quando estou a  ir embora é que me diz algo??? Mudei de direcção e fui até eles, sendo que o robocop estava já com aquela cara de mete nojo e poucos amigos. Perguntei educadamente, não posso estacionar ali? onde posso então? A resposta saiu pronta, até parecia uma multa, "onde pode não sei!!! sei é que ali não pode!!!" Olhei para ele fixamente durante 4 segundos, percebi rapidamente que falar com uma parede ou com um ressabiado mental não ia servir de nada, provavelmente serviria apenas para perder o comboio. Virei as costas sem nada dizer e segui o meu caminho. Apenas me vinha à cabeça... "porquê?? porque é que estes cabrões são tão arrogantes, tão burros e mal educados?? fdx os gajos não deveriam ter orgulho na merda de farda que vestem? não deveriam gostar de ser prestáveis??" Hoje e nem de propósito vejo uma noticia sobre um instagram de policias "cool"... uma página divertida sobre policias que gostam do que fazem e que gostam que as pessoas gostem deles. Um exemplo que não acontece cá.

1 comentário:

CAP CRÉUS disse...

Otários.
Também tenho duas ou três histórias dessas com esses camelos.