quarta-feira, 22 de outubro de 2014

KELLY NA CAVE


Estes dias não foram fáceis, entre corridas para Peniche e Ericeira, ondas épicas em todo o lado e a prozada espalhada pela nossa costa, dei por mim em modo barata tonta. Segunda feira tinha um feeling que o Kelly ia à Ericeira, arranquei às 7h da manhã, mas nada de Kelly. Ondas épicas mas nada dele. Aquela sensação que ele poderá não voltar a Portugal estava a deixar-me maluco, queria fotografar o careca!! Nem era pelas revistas era mesmo por mim e pelo prazer de o ver surfar e registar esse momento. Como não podemos ter sorte todos os anos, o King acabou por aparecer da parte da tarde, para produzir a sessão mais incrivel de sempre na cave. E eu? bem eu, já estava sentadinho em frente ao meu monitor a queimar pestanas. O meu amigo Loris que por acaso passou por lá registou e bem a última parte da sessão, de mal o menos, não estava lá mas estava um amigo! A GO-S fez um clip onde se pode ver a insanidade do Kelly a surfar a suposta onda mais perigosa de Portugal. Uma coisa é certa, NUNCA mais vou olhar para aquela onda da mesma maneira nem para quem a surfa. A partir de hoje a fasquia está muito, mas muito lá em cima. Se o ano passado o Alex Gray e o John John já me tinham deixado boquiaberto, este ano estou sem palavras. Mas no fim das contas sinto um orgulho enorme pelas ondas que temos no nosso Portugal. Ondas que nem nós conseguimos aproveitar, essa é a verdade. Até para o ano Kelly e para a próxima avisa-me por favor.
Kelly Slater at Cave: mind-blowing session with Aritz Aranburu and Sebastian Zietz (full edit) from GO-S.TV on Vimeo.

3 comentários:

Daniel Moreira disse...

Fiquei com o mesmo sentimento com a agravante de no ano passado também ter perdido essa sessão...

CAP CRÉUS disse...

Nem parece real!

André carvalho disse...

Daniel... pelo menos apanhei a do ano passado e aquela épica do saca... mas esta vai-me ficar no goto!!
abraço!