sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

OH COSTA VAI PRO CA#$%&!!!

Há coisas que me deixam fora de mim, a besta do António Costa é uma dessas coisas!! Já não basta a merda de obras que faz e muitas que não faz, não basta a quantidade de buracos que temos de nos desviar quando conduzimos em Lisboa, não bastam as rua alagadas sempre que chove, so faltava mesmo esta medida dos carros anteriores a 2000 não poderem entrar na cidade. Essa besta poderia por acaso explicar porque é que um carro de 1998 ou 1999 que polui exactamente o mesmo que um de 2000 não pode circular e o de 2000 pode? Essa besta poderá explicar porque é que os autocarros podem circular, os carros velhos da policia também mas os nossos não podem? Quandos esses poluem certamente mais que a maior parte dos carros de 1999? É esta besta que quer ir para primeiro ministro???? A sério, é ESTA BESTA QUE QUER SER PRIMEIRO MINISTRO? Com carro anterior a 2000 ou não, uma coisa é certa!! o meu voto nunca vais ter!!! NUNCA!!! Aliás com as ligações todas à turminha do Sócrates, já era dificil apanhares o meu voto, mas agora?? ahahhahahaha O único apelo que façam é que se lembrem bem disto na hora de meter o "X". O Costa não merece e acima de tudo nós não merecemos ter este gajo a comandar as nossas vidas. Segue aqui um conjunto de fotos de carros anteriores a 2000, que desde esta semana não podem atravessar a cidade, espectacular! ps: tenho um carro posterior a 2000!! mas não me deixo de sentir solidário com quem não tem

2 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Não sabias que vivias num País de ricos, em que as cidades estão pejadas de carros recentes e de alta cilindrada.
Assim, os turistas em vez de olharem para o lixo, para a falta de passeios, para as merdas feias que esse filho da puta mete em Lisboa, ficam a olhar para o parque automóvel da cidade de Lisboa.

Anónimo disse...

Apoiado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1