terça-feira, 25 de maio de 2010

WILD IN THE PARK!

Foi este sábado que aconteceu mais uma prova "wild in the park" em Faro.
Para quem não sabe são umas provas que a Volcom organiza, onde para não variar as inscrições são grátis, e os prémios mais que muitos. Eu, também para não variar estive lá a fotografar, a comer e a beber:)
Estava muito calor, e para me dar algumas dores de cabeça estava levante no algarve, ou em linguagem para leigos havia ondas em Tavira, e eu estava no skatepark... ggrrrrrrrr
Não é que não goste de skate parks, porque gosto, como também adoro fotografar skate, embora o faça poucas vezes, mas estar com quase 30º ao sol e saber que a 30km havia ondas, tava a deixar-me maluco:)
Como não havia nada a fazer lá andei pelo park a fotografar e a descobrir angulos por aqueles recantos todos. Fotografar sk8 faz-me lembrar um pouco fotografar snowboard, gosto de escolher um sitio, focar, enquadrar e esperar, ou pedir, que alguém passe por lá.
É brutal ver a quantidade de putos a andarem de sk8 e bmx, aqueles sorrisos incansáveis, bem como as nódoas negras e canelas marteladas. Acabei o trabalho às 18h e segui prego a fundo para ilha de Tavira, que o surf continuava a chamar-me ao ouvido:))) (txs bizukinha!! vais fazer falta)













3 comentários:

MD69 disse...

algarve é assim bro ;)

etienne neto disse...

Deixa lá amigo, mais levantes virão ctg cá.
Não te esqueças do combinado para Agosto... na outra ilha.
Etienne

Anónimo disse...

A minha tabua :o Clean spirit pro model Chuva LOL