terça-feira, 13 de julho de 2010

ANÚNCIOS DE WC



Não sei se a vocês os escritos dos wc vos suscita alguma curiosidade... A mim sempre me intrigaram. Primeiro pela maneira como são escritos, não é português, mas é um dialecto que deriva dele. Depois porque não percebo o que leva uma pessoa a fechar-se num compartimento daqueles e escrever na porta coisas tão ridiculas como "kero maxos brancos ou negros". Não seria mais fácil ir ao jornal da ocasião, ou até mesmo à net, a um desses milhares de sites com anúncios quentes?
Há mais hipoteses além de por exemplo esta pessoa querer um "maxo" independentemente da côr, pode-se dar o caso destas pessoas se excitarem enquanto escrevem isto (weird!!), ou de estarem numa de testar a caneta (muitas não escrevem na vertical), ou verem se são suficentemente rápidas a escrever na pausa do... (blop, blop), há também a hipótese de querem divulgar o número de um inimigo, e acham que isto é alta ideia (coitados), poderiamos dissertar sobre este tema e arranjar mil e uma justificações...
No fim fica uma dúvida... será que os wc das senhoras também têm disto?? :))

3 comentários:

i disse...

o ultimo que vi e que fotografei foi no Porto e dizia "LOVE 4 EBER" ahahah depois mando-te ;)

CAP CRÉUS disse...

Eu acho que acaba por ser:
Uma maneira de passar o tempo; O espirito santana lopes, ou seja querer deixar uma marca, tipo tunel do Marquês, também poderá ser a vontade de estragar, ou no fim, quem sabe se não querem mesmo achar maxos matulões?
Sim, André, nos wc femininos também os há :-)

Maria Inês disse...

têm anúncios destes e outros.