terça-feira, 6 de julho de 2010

UM CASAMENTO DIFERENTE

Não quero dizer que foi melhor ou pior, até porque iria ser injusto para todos os noivos que me convidaram para casamentos.
Mas o casamento do meu amigo Xico e da Fiá, foi sem dúvida diferente de todos os outros.
Foi um casamento onde não interessava se a noiva era uma princesa, se o copo de água era num palácio ou não, se os pais estavam de acordo ou não, quem é que pagava ou deixava de pagar, não havia pessoas a mais, sim porque há sempre o primo do primo que os noivos até nem o queriam lá, mas que por uma razão ou outra lá está a marcar presença. A única coisa que contava era que queriam casar, contra tudo e contra todos se tivesse de ser, uma coisa era certa, eles iam ter que casar!! e porquê? porque se amam e esse era o desejo deles!! Não houve cá stresses se a prenda que os convidados davam era superior à refeição dos mesmos (e digo-vos já ouvi conversas pós casamento acerca das prendas que não receberam, que me deixaram chocado, e que me fizeram ver as pessoas de outra maneira, ou seja, como elas são na verdade). Não houve fotótgrafos oficiais, nem poses fingidas. Houve muito boa disposição, copos, sorrisos e algumas baixas:)
O casamento foi na conservatória, num ambiente totalmente despretencioso, o copo de água em casa dos noivos e o jantar num sitio espectacular (clube dos jornalistas), onde cada cada convidado pagou o seu jantar, não dando assim azo às dúvidas de quanto custará cada jantar por cabeça.
Muito resumidamente, foi um casamento como muitos deveriam ser na sua essência, por amor!
Beijos aos dois, e que sejam muito felizes:))










Sem comentários: