quinta-feira, 1 de julho de 2010

UMA QUESTÃO DE HIGIENE, OU TALVEZ NÃO!


Ontem finalmente percebi o porquê de certos empregados de pastelaria e hamburguerias (neste caso) usarem luvas de médico.
Juro que sempre pensei que era para não sujarem a comida!!
Ontem quando entrei no garden burguer das amoreiras reparei que não, que as luvas servem para os senhores não sujarem as mãos!! estranho? ok, passo a explicar.
Estava eu à espera do meu menu garden, quando de repente estala uma discussão entre 2 empregados, entre berros e insultos, de um piso para o outro, reparo que todos os empregados usam as ditas luvas, mas que fazem tudo com elas!! Recebem dinheiro, dão trocos, carregam as caixas do pão, cortam o pão viram os hamburguers, tiram bebibas, e provavelmente limpam o nariz.
Se pensei duas vezes antes de pedir o livro de reclamações? claro que pensei, mas apenas porque só me restavam 10 minutos para jantar e ir acabar um trabalho, pois caso contrário iam levar comigo:)
Moral da história, se lá forem e virem os senhores de luvas, peçam-lhes que as tirem antes de vos prepararem a comida, assim de uma coisa têm a certeza, a comida vem limpinha:)

Sem comentários: