quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A PETRA

Bem, a Petra tem uma história no minimo curiosa.
Como vi que tanta gente gostou dela... Aqui vai.
Estava eu a embarcar com a Marta, em direcção ao paraíso, quando vimos que no balcão de check-in ao lado do nosso estava a Petra. Deslumbrante e sonolenta, estava esparramada ao colo da sua dona. Como qualquer pessoa que goste de animais, era impossivel resistir-lhe. A Marta lá foi fazer-lhe umas festinhas, coisa que eu repeti uns minutos depois. Entre sorrisos ainda disse à Marta, "olha agora a Petra ir para a casa onde vamos ficar?! ;)"
Sentadinhos no avião vemos a Petra entrar dentro de uma gaiola para gatos. Lá meti os dedinhos por entre as grades da "cela" e fiquei todo contente de lhe acariciar o nariz, tive tempo de lhe desejar uma boa viagem.
Fizemos a primeira escala e a Petra volta a embarcar no nosso avião (hmmmm o destino final era o mesmo que o nosso!!)
Chegados ao destino final, despedimo-nos da Petra, até que... vemos a rapariga que a trazia, entrega-la a um rapaz!! passaram 20 segundos até que o rapaz me acena... NO WAY!!! a Petra era uma encomenda para o nosso anfitrião!!!
E afinal ela ia mesmo passar uma semanita com os tios, que a conheceram, antes do pai!! (os tios somos nós).
Escusado será dizer que a Petra foi umas das atracções principais das férias.
Uma lambidela para ti, sobrinha linda:))))




3 comentários:

Anónimo disse...

Foi com enorme prazer que li esta pequena história, grande abraço.

Anónimo disse...

linda linda :)

CAP CRÉUS disse...

A cadela é linda, mas sabes que aquela malta anda a importar cães de outras raça, quando deveria investir na raça de origem, o que é uma pena.
Boa história e fotos :-)