quarta-feira, 3 de novembro de 2010

R.I.P. IRONS!

Morreu ontem o tri-campeão do mundo Andy Irons.
Esteve em Porto Rico e acabou por não competir, pois não se sentia bem.
Regressou ao Havai e numa escala em Dallas acabou por morrer no quarto de hotel.
A maneira como morreu ainda não foi apurada, embora a teoria de dengue a mim não me faça muito sentido, pois o Andy tinha vindo de Portugal e custa-me um bocado a crer que tenha contraido por cá a doença.
Seja como for, que na verdade só há-de interessar à sua familia, desejo um eterno descanso ao homem que foi um dos responsáveis pela volta do Slater ao circuito (eram os grandes rivais).
Descansa em paz e espero que apanhes uns tubos valentes aí em cima.
Obrigado pelo surf que nos mostraste durante todos estes anos!!
Rest in Peace!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

grande perda , RIP

Drifting Along disse...

Porto Rico é uma àrea endémica no que se refere ao dengue. Se foi esta febre que o matou foi apanhado em PR e não em PT.

Andy Rip(ped)

Drifting Along disse...

...senão, foram as outras merdas.

Maria Inês disse...

estas merdas é que me chocam à brava... e nós muitas vezes a perder tempo com ceninhas que em última instância pouco valem.

André carvalho disse...

pois, mas na verdade ele perdeu mesmo muito tempo com coisas que nada valem... senão ainda cá estaria;)

fobdesign disse...

é incrivel como as coisas mudam de um dia para o outro, o gajo tinha menos um ano que eu... é assustador...