segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

HOSP. STA MARIA


Não pelas melhores razões, mas ontem tive de ir às urgências de sta Maria.
E fiquei admirado, pois não sabia que além de ajudarem pessoas eram também amigos dos animais. Passo a explicar... Os pombos, sim aqueles ratos com asas portadores de doenças que a CML proibiu que se alimentasse em Lisboa, mas que tanta gente insiste em dar milho e pão, sim esses mesmos que nos deixam grandes "cagadas" nos carros e nos perseguem com o tipico "crrruuu crrruuuuu" passeiam alegremente dentro do bar do Hospital de sta maria a menos de 5 metros da entrada das urgências, entrada essa que diz num cartaz "se tem tosse ou febre meta uma máscara"...bem, se nós temos tosse ou febre metemos a máscara, se os pombos têm milhares de doenças e/ou bactérias, que vão comer ao bar do hospital. Parece-me bem e sensato, mas se calhar sou eu que estou maluco... ou doente:)

3 comentários:

Márcia Vacas disse...

Doente deves estar, caso contrário não tinhas ido às Urgências, mas maluco... nem pensar!!! Tens toda a razão, não é normal!!!

Há coisas... que só visto, ainda bem que andas sempre com a máquina!!!

Bjs e as melhoras
Márcia

Maria Inês disse...

devo então informar-te que, caso venhas à Urgência do Curry Cabral, te espera um cenário semelhante.

ps: muito bom o el perro;)

i disse...

txiiii incrível!! como é que é possível, parece que vivemos num país de terceiro mundo! tens de enviar isso para o "Nós por cá" e com esse texto :))
As melhoras...