segunda-feira, 26 de julho de 2010

DIA DOS AVÓS?


Juro que deste dia nunca tinha ouvido falar... Conhecia o do pai, da mãe, da criança, dos namorados (que romântico), da árvore, do menino jesus... mas dos avós??
Vá lá... e o dia dos amigos e dos primos? e dos colegas de escola? e dos professores? e da policia? (este era lindo!!) e dos cães? e dos gatos? acredito que em 365 dias por ano, consigam inventar mais uns quantos dias dedicados a alguém.
De qualquer maneira, e sendo os avós os 2ºs pais... beijinhos aos meu avós paternos, que ainda aí estão para as curvas, e saudades dos maternos, que já não estão para as curvas mas estão sempre comigo cá dentro:)
pic: eu e avó por volta de 1979

2 comentários:

trigolimpofarinh@mparo disse...

Eu acho bem que em tantos dias do ano hajam sempre dias dedicados a qualquer coisa. Porque não?!? E note-se que é o dia internacional dos avôs. Internacional! Dá mais ênfase à coisa. E até já há dias que são de várias coisas, tipo o nosso 10 de Junho, que é dia de Portugal, de Camões e mais não sei o quê. O que eu acho mal (ou não tão bem) é que com isso se obrigue ao consumismo sazonal, tal como se faz no dia dos namorados (namorar é para todos os dias, para qualquer idade) ou mais recentemente com o dia das bruxas (eu não acredito nelas mas que as há, há). Para mim, mesmo que 25 de Dezembro seja Natal, acredito que pode ser quando um Homem quiser.

CHOC M . disse...

Pareces o Marlon Brando LOL