quinta-feira, 7 de outubro de 2010

GERAÇÃO RASCA?!


Dá-me vontade de rir quando me lembro que a minha geração, é a geração rasca!!
Aquela que fazia barulho contra os ministros da educação, que gritava e se manisfestava, aquela geração que provavelmente fez mais barulho do que todas juntas fazem agora.
Quando temos um primeiro ministro que tirou um curso a um fim de semana, que está envolvido em escândalos como o do freeport, da pt, da casa da mãe dele, onde temos deputados do bloco de esquerda que andam de BMW série 5 pago pelos contribuintes, quando baixam ordenados e sobem o IVA duas vezes num ano, quando não conseguem gerir a porcaria de um país que tinha tudo para estar bem economicamente (bom clima, boa terra, excelente situação geográfica), quando temos dois primeiros ministros que pura e simplesmente fugiram às suas responsabilidades (Guterres e Durão Barroso), nós é que eramos a geração rasca??? ahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahhahaha!!!!
RASCA é a nossa classe politica! Que nem merecem o ar que respiram!!

1 comentário:

CAP CRÉUS disse...

Ainda me lembro de ir até à assembleia a pé ou de autocarro, depois de sair da D. João :-)
Mass hoje, os putos idiotas só sabem vir para a 5 de Outubro beber mines e empunhar cartazes com palavrões!
Tudo isto para dizer que ranhosos e rascas são estes mentirosos de merda! (e os putos que não sabem quantos países tem a UE, nem quanto tempo dura um mandato do PR...)
Abraço