segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MATERIAL ROUBADO


Durante este WCT em Peniche, assaltaram o carro do Ricardo Bravo e levaram bastante material de lá, o material vai descrito em baixo, quem souber do paradeiro por favor contactar.
Na verdade este material foi roubado, porque infelizmente há quem continue a comprar material roubado!! É bom comprar material a metade ou a um 1/3 do preço, mas quando nos toca a nós a conversa é outra. Por uma questão de principio não compro nem nunca comprei material roubado, se houvesse alguma consciência deste problema talvez os amigos do alheio pensassem duas vezes.
Fica aqui a lista, e caso vos tentem vender algum deste material... experimentem dar-lhes com a 500mm na cabeça, pode ser que da próxima vez seja diferente.

Canon Extender EF 1.4X II serial number 123349
Canon TS-E 24mm f 3.5 L serial number 41146
Canon EF500mm f/4.0L IS USM serial number 33393
Canon Fisheye 15mm

8 comentários:

MANUEL DUARTE disse...

Pela cabeça Mano? Estes gajos não têm cabeça!
É mas enfiar-lhes a 500 no cu a começar pela parte mais larga!

Unknown disse...

partilhado

Unknown disse...

Já esta partilhado no Facebook

Rui Duarte disse...

Epá o RBravo tá cheio de azar... Faz agora pouco tempo, tinha acabado de vender-lhe umas portas para a caixa estanque da Aquatech, e roubaram-lhe a caixa e outro material na praia...
É agarrar esse pessoal que anda a roubar a quem trabalha e mandá-lo com uns pesos para o fundo do mar!!!
Estejam todos atentos a quem quiser vender-vos algum desse material, e anotem o serial number!

Carlos Rio disse...

Há 3 semanas, na praia do Carvalhal, na Costa Vicentina, em 10 minutos que deixei o carro com tudo na mala, levaram-me uma sigma 50-500, uma canon 300, uma máquina 400D (felizmente tinha a 7d comigo), 2 portáteis, um iPod, tripé, saco com mais umas coisas, todos os documentos...
Recuperei o cartão de contribuinte 15 dias depois...

CAP CRÉUS disse...

Enquanto não derem uma valente carga de porrada a estes FDP isto não acaba!
Temos um estado que se está cagando para a policia e depois, por isso mesmo, temos uma policia que se está cagando para os civis vitimas dos cabrões de merda!
Milicias é a solução! PUM!PUM! É pá, o gajo ia a fugir, e isto disparou sem querer!
Boa sorte!

Paulo A.Lopes disse...

Epa! Que puta de azar Ricardo... Vou fazer o share da noticia e estar a tento, e o minimo que posso fazer.

Atom Seven disse...

Amigos, enquanto a sociedade ensinar o que ensina nas escolas, a espiritualidade passar por discursos sobre dogams, existirão pessoas ignorantes que não percebem que ao roubarem atrasam a vida deles de uma forma brutal.
Quanto aos roubados, fiquem a saber que vos estão a limpar "karma", talvez na nossa ignorância de que falei atrás os comentários sejam olha lá vem este com espiritualide e etc.
É justamente por ignorarmos que o propósito da vida é interior que estes episódios acontecem para que valorizemos realmente o que é importante. As melhores coisas da vida sáo grátis e são também as melhores coisas que temos que ninguém nos pode roubar.
Na certeza de que outro novo material te chegará á mão desejo-te boa sorte e aceitação.

P.S. os tipos que compram material roubado atrasam tanto as suas vidas como os que roubam