quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PAGAS A TAXA?


Ainda me lembro de quando era puto,os meus pais se recusarem a pagar a taxa da televisão.
Hoje em dia as coisas mudaram, e este nosso governo inclui a taxa de audiovisuais na factura da electricidade.
Ou seja todos os meses pagamos uma taxa à RTP, quando ao mesmo tempo pagamos a ZON, MEO e etc...
Pergunto... mas porque carga de água andamos nós a pagar todos os meses uma taxa aos chulos da RTP que além de tentarem limpar a imagem de pessoas condenadas por pedófilia, dá um prejuizo de milhões por dia!!!
Como é possivel que eu pague essa mesma taxa na factura de electricidade do condomonio?? por acaso existe alguma televisão no átrio do meu prédio?? que eu me lembre não!
A razão porque pagamos essa taxa é única e exclusivamente porque nenhum, ou poucos de nós não exerce o direito que temos de ir à EDP e dizer, tire-me essa taxa da factura!
Eu vou à EDP esta semana!! e tu? vais continuar a ser roubado/a? :)

4 comentários:

CAP CRÉUS disse...

E vais dizer o quê?
Eu na factura da Zon tenho uma taxa de direito de passagem, que a edilidade lá do sitio exige! :-) Impecável!
Eu gostava de não ter que ter tv, mas ia pagar taxa à mesma...
Vai lá e conta o que se passou para eu fazer o mesmo! FDP!

Maria Inês disse...

já pensaste ser da Oposição? ;)

André carvalho disse...

claro que já!! aliás penso sempre nisso:))) sempre do lado dos fracos e oprimidos:)) ahhahahahahhaha

CAP CRÉUS disse...

Já sabes que podes contar comigo para o governo sombra!:-)