segunda-feira, 21 de março de 2011

A BATERIA?

Esta foi a minha pergunta quando tirei a máquina da mochila na Jam Session. A resposta foi "ficou em Lisboa no carregador" e a reacção foi... "Ainda bem, pelo menos vou relaxar e nem vou pensar em fotos".
Á Jam estava fraquinha, muito por culpa dos que não compareceram, mas como diz o velho ditado, "só faz falta quem cá está", por isso o dia de sábado foi bem passado na nossa serrinha com os poucos amigos que compareceram à chamada.
Com pouca coisa para fotografar, acabei por desenferrujar as pernas em algumas descidas. Com boa neve dá para curtir na serra da estrela, o park é muito nice, e há uma descida aceitável (fora de pista), os meios mecânicos são de ir às lágrimas!! 15 minutos para subir, o que se desce em menos de um minuto.
Os forfaits também me parecem excessivamente caros (25€).
Embora não tivesse a máquina operacional, tinha o meu iphone, que dá sempre para desenrascar um registo, e curtir um pouco.
Depois das descidas, nada como um merecido descanso nos chalets das penhas da saúde. Aproveito para dizer que esses mesmos Chalets, são só a maior chulice à face da terra. Se tiverem opção arranquem dali, vão dormir à covilhã ou a outro sitio. Estes senhores cobram 350€ / dia, num chalet para 6 pessoas, onde nem aquecimento central existe. Os quartos deixam muito a desejar, bem como todos os acessórios da casa.
Por isso, não se deixem enganar, serra da estrela... SIM se houver muita neve, chalets NÃO obrigado!
Claro que esta mini viagem abriu o paetite para umas descidas a sério... vamos lá ver o que se arranja:)








2 comentários:

Joao disse...

Gostei das fotos com iPhone ... genuínas !

André carvalho disse...

obrigado;)