segunda-feira, 7 de março de 2011

A LUTA É ALEGRIA!


E inchem lá todos os que assobiaram a vitória dos homens da luta no festival da canção!
Depois de anos a fio a ver músicas ridiculas, com cantores pirosos, e desprovidas de algum sentido critico, eis que o Gel vem mostrar a raça que bem precisamos a esta altura do campeonato.
Venha a Alemanha, venha a Merkel, que os homens da luta já lhe dizem como é que é.
Pena tenho que muita pimbalhada, e pseudo-girls/boys band, não dêm uso às suas palavras para mudar estas mentalidades amorfas, que comem e calam.
Alemanha... o festival vai ser nosso!

4 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Eles cantam, nós ouvimos e tudo fica na mesma.
E no final de contas, quem nos dá musica são os do costume!

André carvalho disse...

achas mesmo que fica tudo na mesma?
não creio...

CAP CRÉUS disse...

Não sei man, eu acho que sim.
O que pode mudar? Ou como mudar alguma coisa?
Ou então sou eu que já estou descrente e cansado destes FDP todos!

André carvalho disse...

a ver vamos, mas não me admirava que se desse uma revolução ao estilo egipto... Tmab´me não sei se iria ajudar, mas iria mudar...