terça-feira, 31 de agosto de 2010

E METER A MULHER NO LIXO?


Uma mulher foi filmada a meter uma gatinha no caixote do lixo. Esta situação foi filmada por uma camera de vigilância e está a causar forte indignação no Reino Unido (também era melhor que não causasse). No video vê-se a mulher a fazer festinhas a uma gatinha bastante dócil, e de um momento para o outro agarra-a pelo cachaço e siga para o lixo!! Às vezes pergunto-me o que vai na cabeça destas pessoas!! Não é por ter gatos, nem por adorar animais, mas isto parece-me de uma crueldade incrivel. Quando era puto (puto mesmo, não só de cabeça como agora) tinha amigos que se divirtiam a fazer mal aos gatos, como se os gatos fossem um animal do diabo, e acreditem que nunca entendi onde estava a piada disto. Nunca percebi e continuo sem perceber onde está a piada de ser cruel para um bicho indefeso. A gata em causa neste video esteve 15 horas trancada no lixo, até que as filmagens foram visionadas e viram onde a bicha estava.
O vídeo gerou uma onda de protestos no Reino Unido e motivou uma investigação da Real Sociedade para a Prevenção de Crueldade para com os Animais.
Eu só tenho pena que esta pessoa não se tenha cruzado com a minha rasta!! provavelmente a esta hora não estava em casa a ser guardada pela policia, estava no hospital a meter o olhinho na cavidade ocular!!
A explicação que esta pessoa deu foi "Não percebo porquê esta excitação toda. É só um gato", é quase o mesmo que dizer "agora vais já para o lixo, afinal não passas de uma mulher estupida"
Enfim, como se diz num blog que costumo seguir "nunca confiaria numa pessoa que não gostasse de animais"

6 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Essa grande cabra (que tem ar de fufa e de ser uma triste sem vida própria), devia levar nas trombas.
Faz merda e agora tem a policia à porta, não para a prender, mas para a proteger dos ditos fanáticos amigos dos animais!
Que nojo de gente!
A cara da porca na televisão, muito incomodada com os cameras e os jornalistas!

Anónimo disse...

No Reino Unido pelo menos vai pagar pelo que fez.Se fosse por cá...

Maria Inês disse...

puta!

Anónimo disse...

Estupidez máxima!!
E não é só os ditos animais domésticos que sofrem... continua a haver circos com actuações de animais, touradas, testes laboratoriais, animais que são brutalmente torturados para nos servirem de alimento, etc...
:(

Anónimo disse...

“The greatness of a nation and its moral progress can be judged by the way its animals are treated”
(Gandhi)

V. disse...

É inqualificável este acto desumano desta "coisa" a quem chamam pessoa. Quando vi a notícia não queria acreditar! Como é que em pleno século XXI ainda nos deparamos com isto? Ela apenas merecia que a tratassem pior do que ela tratou o gato. Eu tenho uma gata amarela linda - que enquanto expresso a minha revolta está a miar a pedir mais comida, a glutona - que em nada se compara àquela dita senhora - é um SER HUMANO com letra grande, não uma aberração inglesa! É um desabafo, mas não podia dizer menos que isto!