quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ESTOU FARTO...


do verão... ok, ok, já sei que no inverno pedimos pelo verão, e no verão ansiamos por temperaturas mais amenas.
Mas realmente passar um verão a trabalhar com o ar condicionado sempre ligado, já irrita.
É verão, está calor e então? acabo por aproveitar apenas dois dias por semana dele, e nesses dois dias ainda apanho com a excursão toda para a praia, mais o crowd impossivel dentro de água. Custa-me a adormecer de noite com tanto calor que está, e cada vez que ando de mota olho para o alcatrão e penso "não posso mesmo cair!!!".
Resumindo, não tenho saudades do Inverno, mas que bem me sabia um daqueles dias soalheiros de primavera... ai... (suspiro)

3 comentários:

Gusy disse...

como te compreendo! já tenho saudades de ter uma praia só para mim...

André carvalho disse...

mesmo! :)

IS disse...

Mas vais ao Santini...que já não é nada mau.