Acho lindo, quando as arribas caem, é tudo a protestar porque não há avisos, porque não fazem a manutenção das mesmas, porque as pessoas coitadas não têm culpa de estarem às 50 todas juntinhas debaixo das pedras. Depois quando estão em praias sem assistência refilam porque não há caixotes de lixo, sim porque normalmente o peso do lixo é tanto que as pessoas acabam por o deixar na praia! (fiquei chocado com a quantidade de garrafas de cerveja que habitam nas rochas de s. julião). Agora o mais caricato é que quando metem avisos, como neste caso, que a água é imprória para uso recreativo, o que as pessoas fazem??? Nem mais, todos a brincar dentro de água!!
A conclusão a que facilmente cheguei foi de que muita gente não sabe o que quer dizer recreativo, e as autoridades competentes ainda gozam com estes pobres coitados. Não seria mais acertivo dizer "CUIDADO, ÁGUA IMUNDA E CHEIA DE M*#%A, É FAVOR NÃO METER AS CRIANCINHAS AQUI DENTRO, NEM PARA LHES DAR BANHO NEM PARA ELAS BRINCAREM"
Esquecem-se que nem todos dominam a lingua de Camões:)
1 comentário:
Uma vez, na Ericeira a cena era a mesma.
2 ou 3 cartazes a avisar da falta de qualidade da água e os saloios todos contentes a chapinhar. Pobres crianças que vão herdar a estupidez natural dos paizinhos.
Enviar um comentário