segunda-feira, 9 de agosto de 2010

FUTEBOL NÃO É PARA MENINAS?

Quando digo que não ligo ao futebol, fazem-me sempre uma cara de interrogação... tipo, "olha-me este, não gosta de bola?? deve ser panasca ou algo do género"
O que me leva a crer que a opinião generalizada é que gostar de futebol é sinónimo de ser alto macho, e não gostar é o oposto.
Então vejamos... não são as mulheres, e os homens efemeninados que pintam o cabelo? que têm cuidados extremos com a aparência? que pintam as unhas? que se enfeitam com brincos e colares de brilhantes? eu diria que sim... e não são esses mesmo machões da bola, que têm um comportamento de gaja? Acham que não? bem... o Jorge Jesus tinha o cabelo branco, foi para o Benfica e o cabelo passou a grisalho, este fim de semana viu-o na tv e estava loiro!! (será o benjamin button???)
Eu antigamente via os jogadores da bola como uns nhurros, bimbalhões, incultos. Hoje vejo-os como uns nhurros, bimbalhões, incultos, ricos, pirosos e com tiques de mulher:)


3 comentários:

CAP CRÉUS disse...

É pá! Não devias ter aqui metido estas fotos do JJ, pá!
Ninguém se mete com o grande Benfas!:-)
Hoje em dia, estes tipos são uns saloios armados em finos e cheios de classe!
É um fartar de rir, só de os ouvir falar :-)

Daniel disse...

Misturar o grande JJ com a floribela e o namorado da floribela é uma heresia!!

Quem faz falta é este gajo
http://www.weser-kurier.de/bremen4u/cityguide/sport_wellness/fussball/serie/zeigler/_px/2006/94/trifon_ivanov.jpg

Maria Inês disse...

Amén, Jorge Jesus! eheheheh!