quarta-feira, 23 de maio de 2012

AS CARTAS...

Excelente surpresa tive eu esta segunda feira. Chegou-me uma encomenda à GOMA, vinda da Surf Rider Foundation do porto, com algumas prendas. As prendas não eram mais do que um agradecimento a umas fotos que dei o ano passado a esta instituição. Os autocolantes, a t-shirt e os livrinhos são altamente, mas o que eu curti mesmo foi uma carta escrita à mão!! Eu não recebia uma carta escrita à mão há tantos anos!! que fiquei mesmo surpreso. Claro que os hábitos se vão alterando, e nós vamos ficando mais calões e encostamo-nos cada vez mais às novas tecnologias. Mas há coisas que acabam por ter uma importância que a tecnologia não substitui. Esta carta sei que a vou guardar, e provavelmente daqui a uns anos vou voltar a dar um olhinho nela, tal como acontece com os postais que antigamente se enviavam quando iamos de viagem... good old times! Obrigado Tó Bé, pelos recuerdos e pela cartinha, abraço

1 comentário:

Unknown disse...

Eu ainda cheguei a escrever cartas à mão até há uns aninhos atrás, quanto mais não seja na altura do Natal. De facto hoje em dia já ninguém sabe dar valor a isso. Graças à Internet, a informação pode ser transmitida na hora e de borla, mas já não tem aquela magia.