segunda-feira, 14 de maio de 2012

LAGOS SECRET SPOT

E lá fui eu quinta feira passada, ver algumas fotografias minhas expostas numa galeria em Lagos. Confesso que ia um pouco apreensivo. Não conhecia o dono, as fotos foram enviadas por mail, não conhecia o espaço, e nos dias que correm é sempre de desconfiar. No final revelou-se uma agradável surpresa. As fotos em tamanho Xl, estavam com uma impressão fantástica!! A galeria é engraçada e o dono muito simpático. Segundo ele na Califórnia há muitas galerias destas, daí ele ter resolvido abrir uma em Lagos. De dia a mulher dele dá aulas de pilates no mesmo espaço onde as fotografias se vendem ao fim da tarde. Uma bela maneira de rentabilizar o espaço. Além de mim também o Ricardo Bravo representava as cores nacionais, todos os outros fotógrafos eram estrangeiros. Da minha parte um muito obrigado pelo convite, e principalmente pela qualidade com que as coisas foram feitas. Que venham mais iniciativas destas.

1 comentário:

CAP CRÉUS disse...

Quando assim é vale a pena!:-)
Congrats!